quinta-feira, 20 de agosto de 2009
às 17:21 | 1 comentários |
Homem acha anel perdido no mar após 16 meses
Aleki Taumoepeau estava casado com Rachel há apenas três meses quando teve que explicar para a mulher que havia perdido o anel de casamento durante um passeio de barco em Wellington (Nova Zelândia), segundo reportagem da emissora "3 News".
A história, no entanto, teve um final feliz. Ele conseguiu recuperar a aliança 16 meses após a joia escapar de seu dedo. "Todo mundo viu ele se perder na água", lembrou Taumoepeau, que marcou o local onde havia perdido o anel com uma âncora velha.
Na ocasião, ele pensou: "O que minha esposa vai pensar? Provavelmente que eu atirei ele na água". Taumoepeau, que estava trabalhando no porto de Wellington quando a aliança caiu, voltou três meses depois para procurá-la, mas não teve êxito porque a água estava escura.
No entanto Taumoepeau, que na linguagem tonganesa significa "guerreiro das ondas", não desistiu e retornou ao local 16 meses depois. "Ele realmente ama aquele anel", disse sua esposa, destacando que seu marido tem um espírito de perseverança muito grande.
Postado por
Nanikii
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Pô, que legal! "marcar o território" com uma âncora foi bem inteligente da parte dele!
Super Interessante esse seu blog...
Postar um comentário