Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Espanhol faz quebra-quebra em bar porque não gostou das azeitonas

Um espanhol de 54 anos, irritado porque não gostou das azeitonas que lhe serviram como petisco em um bar na cidade de Gijón, na Espanha, manifestou seu descontentamento quebrando os móveis do estabelecimento.
Segundo o jornal espanhol "La Nueva España", o indivíduo danificou na terça-feira (18) várias mesas, cadeiras, copos, garrafas e o balcão do local. O homem provocou um prejuízo de cerca de 500 euros (cerca de R$ 1,3 mil).
O homem que não teve o nome divulgado havia pedido uma bebida, que foi servida com uma porção de azeitonas. Mas, pouco depois, o cliente começou a gritar e a insultar o dono do local, alegando que elas estavam ruins.
Após o dono ameaçar chamar a polícia, o homem começou a atirar cadeiras e mesas contra os carros que estavam circulando na rua. Depois que os policiais foram chamados, ele tentou fugir, mas os agentes conseguiram prendê-lo nas imediações do bar.

0 comentários:

Últimos Leitores