Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dona de casa leva susto ao achar cobra de quase 1 m em sacola de compras


A britânica Lesley Coles, de 63 anos, levou um grande susto quando decidiu pegar uma sacola que estava guardada no fundo de um armário para fazer compras na cidade. Ela achou uma píton de quase um metro dentro dela, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".
"Eu olhei dentro e vi uma cobra", disse ela. "Tenho pavor de cobras e eu não conseguia acreditar quando a vi. Eu fiquei tremendo por um bom tempo", acrescentou a mulher, que ligou para a filha, que também mora em Chard, no Reino Unido.
"Minha mãe estava histérica. Ela realmente não gosta de cobras", afirmou Sara Cross, que ligou para a Real Sociedade para Proteção dos Animais (RSPCA, na sigla em inglês).
O funcionário da RSPCA, que atendeu a ocorrência, disse que a cobra era apenas um filhote, já que uma píton adulta pode alcançar mais de cinco metros.

0 comentários:

Últimos Leitores