Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Jovem segura cartaz 'eu traí' em avenida para tentar reatar namoro


Uma jovem usou uma forma criativa para tentar reatar com seu ex-namorado na cidade de Perkins Township, nos EUA. Ela ficou parada na esquina de uma avenida com um cartaz que dizia "eu traí. Buzine se eu mereço uma segunda chance".
Segundo o jornal "Sandusky Register", no verso do cartaz a jovem escreveu que ainda o "amava". A mulher ficou parada na calçada da Avenida Perkins, em frente ao estacionamento Kroger, na última quarta-feira.

Ao ler o cartaz, condutores que passavam pelo local buzinaram insistentemente.

Na última quarta-feira, o casal completaria o aniversário de um ano de namoro, mas o rapaz rompeu o relacionamento no mesmo dia que ela confessou que o traiu. "Eu só quero uma chance de me redimir", disse ela.

0 comentários:

Últimos Leitores