Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Apresentador escapa de punição após comentário chulo ao vivo


O veterano apresentador Ernie Anastos, da rede de TV americana Fox, ficou em uma situação embaraçosa, mas escapou de suspensão ou demissão após fazer um comentário chulo ao vivo na última quinta-feira (17), segundo reportagem do jornal “New York Daily News”.
Durante um diálogo com o meteorologista Nick Gregory, Anastos afirmou: “Continue f... com essa galinha”. A frase foi proferida logo após Anastos elogiar Gregory, dizendo que era preciso "um homem de fibra para fazer a previsão do tempo". Ainda na quinta-feira, Anastos pediu desculpas por ter usado uma “linguagem imprópria".

O momento era pontuado pela apresentadora Dari Alexander, que fez uma cara de espanto após o comentário do colega. Pouco tempo depois, o vídeo já tinha ido parar no YouTube e outros sites.

"Estamos desapontados com o comentário do Ernie que foi ao ar quinta-feira", disse o vice-presidente e gerente-geral do canal "Fox 5", Lew Leone, em um comunicado.

0 comentários:

Últimos Leitores