Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Pitbull busca votos dos eleitores desiludidos com políticos


"Fidel", um cão pitbull de um ano e meio, pêlo branco e com manchas cor de mel, vai tentar conquistar o voto dos decepcionados com a política mexicana nas eleições do próximo domingo com sua peculiar campanha na cidade de Guadalajara (oeste).
Ele é uma crítica muito divertida, mas também muito séria. Nosso objetivo é ser irreverente porque os políticos já debocham de nós há muitos anos", explicou Carlos Delgado, proprietário do candidato, em entrevista que mostra o cachorro em plena campanha.
"O candidato da chachorrada", assim "Fidel" é apresentado, entre outros slogans como "não sou gato (capacho) de ninguém", "não estou atrás de osso" (cargo público) e "não vou morder nada" (ser corrupto).
Cerca de 70 milhões de mexicanos vão às urnas para eleger os 500 deputados do Congreso, seis governadores e 568 prefeitos, numa campanha que desperta pouco entusiasmo entre os eleitores.
Existe, inclusive, um movimento que promove a anulação do voto como forma de protestar contra o descrédito dos partidos.



0 comentários:

Últimos Leitores