Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mulher enfia ganchos em própria pele e fica pendurada em defesa dos tubarões


Uma artista britânica enfiou ganchos na pele para ficar pendurada em uma loja de cosméticos nesta quinta-feira, em Paris, numa em prol do fim da matança de tubarões.
Alice Newstead, artista e ex-funcionário do grupo de cosméticos Lush, perfurou a pele dos omoplatas dos ombros com dois anzois grossos e amarrou os pés para permanecer pendurada horizontalmente numa loja Lush no sul de Paris.
A mulher, de 30 anos, permaneceu nessa posição durante mais de 15 minutos, pingando sangue, para simbolizar um tubarão capturado.
O grupo Lush Cosmetiques se integrou à organização de defesa do meio ambiente Sea Shepherd para realizar a campanha destinada a impedir a pesca excessiva de tubarões.
Cerca de 100 milhões de tubarões são caçados todos os anos e inúmeras espécies viram sua população diminuir mais de 80% nas últimas décadas, segundo diversas ONGs. São muito apreciados por suas nadadeiras, sua carne, cartilagem e azeite.



3 comentários:

Jorge disse...

Combater a desigualdade, fome ou epidemias nada.

Anônimo disse...

Cara.. da proxima vez coloca uma foto, nao um thumbnail, por favor...

Anônimo disse...

sempre tem um babaca com esse papinho de fome e desigualdade social o mundo esta superlotado, precisa morrer mais gente e menos animais pois o homem esta acabando com tudo!

Últimos Leitores