Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Cidade demite policial flagrada beijando e acariciando o chefe

O advogado da ex-policial Janine D. England, que foi flagrada pelas câmeras beijando e acariciando seu chefe, disse que ela não poderia ter sido demitida, pois a policial já tinha pedido demissão do cargo, segundo reportagem do jornal americano "Canton Repository".

Na última terça-feira, um conselho de Perry Township, no estado de Ohio (EUA), havia demitido a policial de 30 anos. Janine chegou a enviar uma carta de demissão, mas os três membros do órgão não aceitaram o pedido.

A mulher foi demitida uma semana depois do chefe de polícia, Tim Escola, ter repentinamente se aposentado. Janine D. England tinha sido contratada em 13 de abril e ficou menos de três meses no cargo.

Os dois foram flagrados dentro do carro da polícia trocando beijos e caricias no dia 2 de junho quando estavam procurando um suspeito de assalto na região de Cincinnati. A polícia decidiu analisar as gravações da câmera instalada no veículo depois de receber uma ligação anônima.

0 comentários:

Últimos Leitores