Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Americano viaja 135 vezes de avião em um mês


O norte-americano Mark Malkoff, de 33 anos, estabeleceu um novo recorde mundial ao viajar 135 vezes de avião em um mês, entre 1º e 30 de junho. A antiga marca era de 128 voos e tinha sido alcançada em 1993, segundo o Guinness, livro dos recordes.
Malkoff decidiu passar um mês interior dentro de aviões para acabar com seu medo de voar. "Muitas pessoas têm medo de voar e eu sou uma delas", disse Malkoff. "Eu tentei acabar com a fobia por muito tempo, mas sem sucesso", acrescentou.
Ator de teatro em Nova York, Malkoff conseguiu a autorização de uma companhia aérea de baixo custo para se deslocar de um avião para outro e divulgar sua viagem na internet, em ferramentas como o Twitter, Facebook, MySpace e em seu blog.
O itinerário de Malkoff incluiu de cinco a 12 voos diários. Ele desembarcou em aeroportos de mais de 30 cidades no período, totalizando mais de 100 mil milhas. Seu primeiro e último voos foram entre Nova York e Atlanta.



1 comentários:

Bronca no Trombone disse...

Interessante essa forma de acabar com uma fobia, no que ele está certo, pois é assim mesmo que combatemos um medo, enfrentando-o.
Gostei da notícia. Nunca havia ouvido falar desse sujeito.

Últimos Leitores