Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

terça-feira, 9 de junho de 2009

Casal reclama de discriminação por não poder limpar o jardim seminu


Um casal norte-americano que vive em Boulder, no estado do Colorado (EUA), se queixa de discriminação por não poder andar seminu --usar apenas a roupa de baixo-- enquanto está limpando o jardim, segundo reportagem do jornal "Daily Camera".
De acordo com o periódico, os vizinhos ligaram para a polícia para reclamar que Robert Pierce, de 58 anos, estava de cueca, enquanto Catharine Pierce usava apenas uma calcinha, além de um tapa-seios, que é utilizado frequentemente por strippers, no jardim.
Eles alegam que não estão violando a lei, porque suas genitais não estão expostas. Segundo a porta-voz da polícia de Boulder, Sarah Huntley, Robert e Catharine têm razão e não podem ser presos, pois não infringiram nenhuma lei por andar dessa forma.
No entanto a instituição responsável pelo imóvel enviou uma carta para o casal, afirmando que o comportamento não é adequado para comunidade. Segundo o órgão, uma cláusula proíbe comportamentos incômodos e a violação pode ser motivo para despejo.
O casal acredita que o órgão está infringindo seus direitos fundamentais. "Queremos a nossa liberdade", disse Robert. "Nós queremos exatamente o que a lei nos dá, e não queremos ser incomodados sobre isso", acrescentou ele.
"Essa não é uma questão jurídica, é uma questão da comunidade", disse Betsy Martens, diretora-executiva da "Boulder Housing Partners", instituição que facilita a compra de casas populares.
Emily Hink, que vive no bairro, disse que não é contra as pessoas andarem nuas em suas casas, ou mesmo em um quintal cercado, mas a residência dos Pierces fica próxima de uma escola. "Há muitos parques por aqui e há muitas crianças em volta", disse Hink.

3 comentários:

Unknown disse...

Se fossem meus vizinhos,estaria tudo ok.
Ah, cliiiiiiiiqqqqqqqqquuuuuuueeeeeiiiiiiiiiiii!

Bronca no Trombone disse...

Esse casal não tem mais o que fazer? Por que querem se expor ao ridículo dessa forma? Acho que não há discriminação aí, e sim bom senso por parte dos vizinhos. Já pensou se eu pudesse fazer o mesmo aqui? Os meus vizinhos não são obrigados a ver uma coisa feia como eu andando só de cueca pela varanda da casa...

Beijos,

André

Consultor Previdenciário disse...

Eu acho um exagero querer ficar de roupas íntimas, pois a liberdade deve ser usada de maneira que não prejudique as outras pessoas que normalmente ficam incomodadas com o nudismo e roupas íntimas é quase nú.

Últimos Leitores