
Zangada com a traição do marido, a norte-americana Caroline Terry Dewey, de 64 anos, bateu seu Porsche contra o carro que era dirigido pela amante, um Lexus 2009, na última sexta-feira em Yonkers, no estado de Nova York (EUA), segundo o "Journal News".
Após o acidente, de acordo com a polícia, Caroline teria atacado a amante de 46 anos. Conforme o policial Daniel Daly, a mulher revidou as agressões e empurrou Caroline para fora de sua casa. Depois, ela chamou a polícia.
Quando chegaram até a residência para investigar a denúncia, os agentes Neal Cromwell e Bruce Grossman encontraram Caroline do lado de fora com um sangramento no nariz.
Os dois carros ficaram bastante danificados. Caroline disse à polícia que ela estava em alta velocidade e não queria parar antes de bater no carro do marido, que era dirigido pela amante.
Segundo a polícia, a mulher e seu marido de 62 anos estão se divorciando.

 















1 comentários:
Adianta uma coisa dessas? O que essa lunática vai ganhar? Um belo processo! E a amante agora virou vítima... Eu penso assim: terminou, terminou. Cada um vai pro seu lado e que sejam felizes!
Beijos,
André
Postar um comentário