Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Homem gasta R$ 40 mil para fazer boneca inflável da ex


Um empresário de 50 anos gastou 15 mil libras (R$ 40,4 mil) para criar uma boneca inflável da ex-namorada depois que ela o abandonou, segundo reportagem do jornal "The Sun".

O homem levou várias fotos da ex para que o fabricante de brinquedos adultos Diego Bortolin fizesse a boneca. "Eu quero igual a ela, mas com peitos maiores", teria dito o empresário.

Bortolin, que não quis revelar o nome do comprador, cria bonecas infláveis em sua loja Tentazioni, em Treviso, na Itália.

Segundo ele, suas bonecas são muito realistas. Bortolin destacou que o modelo encomendado pelo empresário ficou mais caro, porque ele queria uma boneca idêntica à ex, incluindo a forma das unhas e dentes.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi tudo bem?Gostei do blog...muito bom fazer o que gostamos...se puder passa pelo meu deixa um comentario e o link do seu...e é claro sua fótinha no painel de seguidores..´.vai ser um prazer...até mais que o SENHOR te abençoe...

Últimos Leitores