Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Recordista se apresenta em festival com mais de 6 mil piercings.


Considerada pelo Guinness como recordista mundial de piercings, a escocês-brasileira Elaine Davidson, que mora em Edimburgo, na Escócia, se apresentou nesta segunda-feira durante um festival em Edimburgo. Elaine tem mais de 6 mil piercings pelo corpo.

1 comentários:

Tatiana C. Mendes disse...

Pois é... Eu diria que tal "pessoa" é um tanto quanto exótica, e ainda fico me perguntando: o que leva uma pessoa a fazer isso? Porque sim, pra mim, isso é mutilação, dentre outras coisas... Mas, a vida é dela e o corpo, logo, ficamos com nossas opiniões somente.

Gostei do seu blog, é bastante interessante. Inclusive tenho um, que é... de notícias também (também tenho um post com uma matéria similar e esta sua), enfim... Gostaria de parceria? (Estou fazendo o pedido aqui por não ter encontrado um campo específico.

Abraço,

Tatiana C.

http://online-bp.blogspot.com

Últimos Leitores