Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mulher é presa após mentir que jovem a forçou a fazer sexo em beco


A britânica Cheryl Moss, de 26 anos, foi presa depois que mentiu para a polícia ao afirmar que havia sido forçada por Martin Devine, de 19 anos, a fazer sexo com ele em um beco, quando eles se conheceram em uma boate, segundo reportagem do jornal inglês "The Sun".

A polícia descobriu que ela havia mentido depois de analisar as câmeras de segurança. As imagens mostram Cheryl trocando carícias com o parceiro durante 57 minutos. No final, ela ainda lhe entregou seu número de celular.

Apesar das evidências, ela insistiu por várias vezes que havia pedido para Devine parar. Por causa das alegações, a polícia colocou 13 funcionários para investigar a denúncia, desperdiçando 180 horas e 5,5 mil libras do dinheiro público.

A advogada da jovem, Anne Brown, destacou que sua cliente quer fazer um pedido público de desculpas a Martin Devine. "Ela sente uma culpa enorme", afirmou Anne.

O tribunal de Bournemouth condenou Cheryl a 15 meses de cadeia.

2 comentários:

Tatiana C. Mendes disse...

E ela mereceu isso... vi essa matéria mais cedo, mulher maluca. Já está linkada, coluna à esquerda. Leia - parceiros.

Abraços,

Tatiana C.

http://online-bp.blogspot.com/

Biguaçu disse...

Toma...
biguacu.blogspot.com

Últimos Leitores