Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ladrão foge e é encontrado escondido em casinha de cachorro


Um ladrão foi preso na semana passada em Laredo, no estado do Texas (EUA), após ser encontrado escondido em uma casinha de cachorro. Rosario Barrientos, de 40 anos, se escondeu no local depois de roubar duas empresas, segundo a emissora de TV "KGNS".

De acordo com o Departamento de Polícia de Laredo, os agentes receberam uma denúncia sobre um roubo em um restaurante local. Uma pessoa ligou para o serviço de emergência e disse que viu um homem quebrar uma janela e invadir o estabelecimento.

A polícia atendeu a ocorrência, mas não encontrou o suspeito no local. Os agentes descobriram que uma loja de celulares próxima ao restaurante também tinha sido assaltada. Vários aparelhos de celular e outros objetos tinham sido roubados.

Testemunhas fizeram uma descrição do suspeito para a polícia e contaram que viram um homem pulando cercas de casas vizinhas. Ao fazer uma busca no local, os policiais encontraram Barrientos escondido dentro de uma casinha de cachorro no quintal de uma casa.

0 comentários:

Últimos Leitores