Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cão entrega o próprio dono a polícia


Um fugitivo de 52 anos foi delatado pelo próprio cão na última sexta-feira, quando a polícia alemã foi até o seu apartamento em Euskirchen, perto de Colônia (Alemanha), segundo reportagem do jornal inglês “Daily Telegraph”.

nicialmente, os agentes não encontraram o acusado. Ao chegar ao apartamento, eles foram recebidos por um conhecido, que segurava um cão da raça Jack Russell terrier. Ao ser questionado, ele disse que não sabia onde o proprietário estava.

No entanto, quando ele colocou o cão no chão, o animal caminhou sacudindo o rabo até um pequeno armário e ficou parado na frente dele. A ação do cachorro fez com que os agentes decidissem procurar dentro do armário de cerca de um metro de altura e 2,5 m de largura.


Ao abrir o móvel, a polícia encontrou o suspeito de 52 anos curvado dentro dele. Um porta-voz da polícia não informou por qual crime o homem era procurado e também não divulgou sua identidade. O porta-voz apenas destacou que a acusação não era grave.

1 comentários:

EDSON LUIZ disse...

Será o cão, realmente, o melhor amigo do homem?

Últimos Leitores