Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Restaurante de hotel proíbe palitos de dentes por 'ameaça à segurança'


No restaurante de um hotel em Tarporley, na Inglaterra, palitos de fósforo são proibidos por serem “potencialmente perigosos”.

Segundo reportagem do jornal britânico “Daily Mail”, o Macdonald Portal Golf and Spa baniu os palitos de madeira afirmando que os objetos seriam um ameaça à saúde dos clientes e à segurança do local.

O cliente John Freeman contou que jantava no restaurante com sua mulher, Jan, quando um pedaço de carne ficou preso entre os dentes. O homem chamou um garçom e pediu os palitos, mas ficou estarrecido com a resposta. “Ele se desculpou e disse que não podia me dar um palito por questões de saúde e segurança. Eu perguntei se ele estava brincando, mas ele respondeu que não era 1º de abril e que não havia nenhum no hotel”.

Ao chamar o gerente, Freeman ouviu a mesma resposta. “Não faz sentido. Havia 14 talheres de metal muito mais perigosos na nossa mesa que não foram supervisionados por pelo menos duas horas”, disse o homem.

0 comentários:

Últimos Leitores