Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

sábado, 3 de outubro de 2009

Vidente é presa por mentir que foi atacada por rival


A vidente norte-americana Janet Lee, de 35 anos, mentiu que tinha sido agredida por um rival do lado de fora de seu escritório em Greenwich, no estado do Connecticut (EUA), e acabou presa depois que a polícia descobriu a farsa, segundo o jornal "Greenwich Time".

A mulher foi detida acusada de prestar uma falsa denúncia no último sábado (26). Ele chamou a polícia em 11 de julho depois de relatar que tinha sido espancada por um vidente rival. A polícia disse que ela foi até o hospital após o suposto ataque.


Quatro dias antes, Janet também ligou para a polícia de Norwalk para informar que tinha recebido ameaças contra seu negócio e seu filho. No entanto o detetive Robert Brown Jr., que investigou o caso, disse que não acredita que ela foi atacada do lado de fora de seu escritório.

Para Brown, a mulher pode ter sido atacada por alguém que ela conhecia em Norwalk. "Havia inúmeras incoerências com sua história e em seus horários", afirmou o investigador, destacando que as evidências mostram que ela estava em Norwalk, e não em Greenwich.

Apesar da detenção, o advogado de Janet, Mark Sherman, manteve a história de que ela tinha sido atacada por um vidente rival, que também teria sido o responsável pelas mensagens ofensivas.

0 comentários:

Últimos Leitores