Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Empresa se engana e remove o telhado da casa errada


Uma casa em um subúrbio de West Palm Beach, no estado da Flórida (EUA), teve o telhado removido por engano. Os trabalhadores confundiram a casa de David Fischer, de 76 anos, com a de um vizinho, segundo a emissora “WPTV”.

Ele contou que foi forçado a retornar mais cedo das férias, quando foi comunicado que o telhado de sua casa tinha sido removido por engano. Agora, ele está exigindo que o telhado seja substituído gratuitamente.

Joseph Rodowicz, advogado da empresa responsável pelo reparo na casa do vizinho de Fischer, disse que os funcionários não sabem como o erro aconteceu. Ele destacou que não sabe o que aconteceu naquele dia, mas reconhece que houve um erro.

Apesar de reconhecer o erro, Fischer disse que a empresa se recusou a substituir o telhado gratuitamente. Ela ofereceu um desconto --Fischer teria apenas que pagar a franquia do seguro. No entanto ele acha que não precisa pagar nada.

Para Fischer, a empresa quer tirar vantagem porque ele é uma pessoa idosa. Ele não descartou entrar com uma ação judicial contra a empresa se o reparo não for feito em breve.

0 comentários:

Últimos Leitores