Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O novo cão mais velho do mundo


O cão "Otto" pode entrar para o Guinness, livro dos recordes, como o mais velho do mundo após a morte de "Chanel", de 21 anos, que era o recordista. "Otto" tem 20 anos e seis meses de idade, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Telegraph".
O proprietário Peter Jones, de 68 anos, disse que tem "Otto", que nasceu do cruzamento das raças dachshund e terrier, desde que ele era um filhote. Jones destacou que sua mulher tem um certificado que comprova a idade do animal.

Jones afirmou que, quando descobriu que "Chanel" tinha morrido e era o mais velho do mundo, pensou que "Otto" poderia ficar com o título de cão vivo mais velho do mundo.

Um porta-voz do Guinness disse que "Otto" pode ser o novo recordista após a morte de "Chanel", que aconteceu no final do mês passado. Mas ele pediu para os proprietários contatarem a edição do livro para que possam fornecer informações que comprovem a idade de "Otto".

1 comentários:

Bronca no Trombone disse...

Um cachorro bem, mas bem tratado, pode chegar a 23 anos, segundo muitas fontes que li. Mas o mais velho que conheci foi o da minha avó, o Peri: durou mais de 17 anos, salvo engano.

Em tempo: amiga, que bom que você deu notícias. Você saiu do Orkut?

Beijos,

André

Últimos Leitores