Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mulher faz massagem cardíaca e respiração boca-a-boca para salvar cão


A norte-americana Laurie Kay fez uma massagem cardíaca e respiração boca-a-boca para salvar o cão chamado "Benny", de oito anos de idade, em Palatine, nos Estados Unidos, depois que o animal sofreu uma parada cardíaca, segundo reportagem do jornal "Daily Herald".
Apesar de ter feito um curso de primeiros socorros em animais, Laurie Kay disse que "nunca pensou que teria que usar seus ensinamentos". O cão sofreu um colapso no dia 11 de setembro quando estava na loja de animais "Biscuits & Bows", onde Laurie trabalha.

Para o veterinário Michael Luethy, "Benny" apresenta um enfraquecimento do músculo do coração, problema que é bastante comum em cães da raça Boxer, mas, se diagnosticado a tempo, responde bem aos medicamentos.

A proprietária do animal, Diane Saber, disse que será sempre grata à equipe da loja "Biscuits & Bows". "Benny é uma parte muito importante da nossa família. Nossos filhos o amam. Ele é como um filho para nós", disse Diane.

2 comentários:

Bruxaria Cristão disse...

De coração essa mulher esta de parabéns realmente ela entende o que é a vida,bom post parabéns para você também. abraço e namastê

Anônimo disse...

Suas notícias estão na mesma ordem de

http://www.stuff.co.nz/oddstuff

...coloca o link.

Últimos Leitores