Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Homem é preso ao ser flagrado em ato sexual enquanto dirigia


O norte-americano Douglas Benkert, de 49 anos, foi preso na semana passada na cidade de Bradenton, no estado da Flórida (EUA), após ser flagrado se masturbando enquanto dirigia por uma estrada, segundo reportagem do jornal "Bradenton Herald".

De acordo com a polícia do Condado de Manatee, Benkert foi detido depois que uma mulher que estava com seus dois filhos ligou para o serviço de emergência da polícia e relatou que um homem estava se masturbando enquanto dirigia.

Após fazer uma revista no carro de Benkert, os agentes encontraram um frasco de comprimidos Viagra. Em depoimento, o homem alegou que havia tomado apenas a metade de um comprimido de 100 mg.

Benkert foi levado para a cadeia do Condado de Manatee acusado de exposição indecente e conduta lasciva. Ele foi solto após pagar uma fiança de US$ 10 mil.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

impressão ou parece o Doutor House? hahaha

daniel disse...

a certas coisas na vida que podemos tolerar e entender, mas outras...e o pior que o cara e tao burro e pervertido, que pagou 10 mil para a fiança!pq o infeliz nao foi a uma boate!????rsrsrsrsrs

Últimos Leitores