Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Cobras siamesas são separadas por veterinários


Os veterinários do museu Arizona-Sonora Desert, em Tucson, nos EUA, realizaram uma cirurgia delicada para separar cascavéis siamesas, mas uma delas morreu, segundo reportagem do jornal norte-americano "New York Daily News".
O diretor-executivo Craig Ivanyi, que trabalha há 25 anos no museu, disse que nunca tinha presenciado algo parecido como o caso das cascavéis siamesas. "Temos todas as razões para acreditar que não foi a cirurgia que causou a morte de uma delas", disse Ivanyi.
O diretor também destacou que seria pouco provável que as cobras siamesas conseguissem sobreviver por muito tempo na natureza. Elas foram encontradas há três semanas em um canteiro de obras em Tucson.
O veterinário Jim Jarchow, que tem experiência em separar tartarugas siamesas, disse que o caso das cascavéis apresentou maior dificuldade, por causa da possibilidade de uma mordida. "Você não sabe quanto tempo vai durar a anestesia", afirmou.

0 comentários:

Últimos Leitores