Uma menina chilena de 5 anos que se embrenhou na mata e depois não soube como voltar conseguiu sobreviver ao frio da noite abraçada a seu cachorro, sendo depois resgatada sã e salva pela polícia, informou a imprensa local.
A pequena Eva Luna brincava perto de casa em Laguna Verde, Valparaíso, quando acabou se embrenhando numa floresta de pinheiros e eucaliptos. Não conseguiu encontrar o caminho de volta e teve que passar a noite na mata sob o frio intenso que caracteriza a costa central chilena.
Sua mãe e os vizinhos tentaram em vão localizá-la durante a madrugada. Até que, pela manhã, foi encontrada dormindo abraçada a seu cachorro "Pelé" junto a uma árvore, sofrendo apenas de uma leve desidratação e hipotermia.
1 comentários:
Amiga, passei para uma "visita de médico". Ando na correria, porque tem chegado muito serviço pra fazer (até ontem vieram coisas). Por causa disso, mal tenho comentado nos blogs e também não tenho mais me dedicado tanto ao meu, que está cheio de matérias de arquivo ou coisas bobas para dizer que postei algo...
Beijocas!
André
Postar um comentário