Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Menina de 5 anos se perde na mata e sobrevive abraçada ao cachorro


Uma menina chilena de 5 anos que se embrenhou na mata e depois não soube como voltar conseguiu sobreviver ao frio da noite abraçada a seu cachorro, sendo depois resgatada sã e salva pela polícia, informou a imprensa local.

A pequena Eva Luna brincava perto de casa em Laguna Verde, Valparaíso, quando acabou se embrenhando numa floresta de pinheiros e eucaliptos. Não conseguiu encontrar o caminho de volta e teve que passar a noite na mata sob o frio intenso que caracteriza a costa central chilena.

Sua mãe e os vizinhos tentaram em vão localizá-la durante a madrugada. Até que, pela manhã, foi encontrada dormindo abraçada a seu cachorro "Pelé" junto a uma árvore, sofrendo apenas de uma leve desidratação e hipotermia.

1 comentários:

Bronca no Trombone disse...

Amiga, passei para uma "visita de médico". Ando na correria, porque tem chegado muito serviço pra fazer (até ontem vieram coisas). Por causa disso, mal tenho comentado nos blogs e também não tenho mais me dedicado tanto ao meu, que está cheio de matérias de arquivo ou coisas bobas para dizer que postei algo...

Beijocas!

André

Últimos Leitores