Raden Soemawinata, de 20 anos, estava espalhando as cinzas de sua avó na baía. Ao ver o desespero da mulher, o jovem tirou a calça e saltou no mar para resgatar o cãozinho.
"Estava bastante frio e ventando, mas não foi tão difícil tomar a decisão de saltar no mar. Não foi uma grande façanha", disse Soemawinata após o resgate. "Eu sou modelo e ficar de cueca não é algo tão diferente do que eu faço no trabalho", acrescentou ele.
De acordo com o "Herald Sun", as fortes rajadas de ventos provocaram mais de mil chamadas para o serviço de emergência do estado de Victoria. As rajadas chegaram a 115 km/h em Mt Dandenong, 98km/h no aeroporto de Melbourne e 104 km/h em St Kilda.
2 comentários:
Notícia no mínimo curiosa. Fico só imaginando a farra que a cachorrada fez na hora da cerimônia e, depois, durante a festa...
Beijos,
André
Eu sei bem o que é isso. Uma vez, no mar, vi uma abelha se debatendo na superfície da água. Tive a manha de pegar o bichinho, arriscado a tomar uma ferroada, sair no meio do mar bravo, ir para a praia e desgrudar as asinhas dela. Quando se viu livre, saiu voando, e nada de ferroada. Os animais entendem nossas intenções.
André
Postar um comentário