Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

domingo, 9 de agosto de 2009

Funcionária pública é suspensa porque não cumprimentou a prefeita


Uma funcionária pública de Deerfield Beach, no estado da Flórida (EUA), foi suspensa por dois dias, que serão descontados de seu salário, porque não cumprimentou a prefeita da cidade, Peggy Noland, segundo reportagem do jornal "South Florida Times".
Cassandra Moye, de 44 anos, que trabalha há cinco anos no Departamento de Parques e Recreação da cidade, disse que foi suspensa e ameaçada de demissão porque não disse um simples “oi” à prefeita quando ela visitou sua área de trabalho.
"Eu não falei com a prefeita e meu diretor me suspendeu por dois dias", disse Cassandra.
O diretor do Departamento de Parques e Recreação, George Edmunds, disse que a atitude desrespeitosa da funcionária com a prefeita é "inaceitável". Ele divulgou nota na segunda-feira na qual suspendeu Cassandra por dois dias.
"Esse tipo de comportamento não será tolerado e é prejudicial para o departamento. Suas ações têm causado danos irrevogáveis para o bem-estar do departamento e para os seus colegas de trabalho", destacou o diretor.

0 comentários:

Últimos Leitores