Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Casais usam fantasias de protagonistas do desenho 'Os Flintstones' em casamento


Dois casais decidiram voltar à idade da pedra em um casamento inspirado nos personagens do desenho Os Flintstones, no sábado (22), na Inglaterra.
Andrea e Simon Bean se vestiram de Fred e Wilma Flintstone, enquanto Richard e Jill Noble usaram fantasias de Barney e Betty Rubble em uma cerimônia inusitada preparada em um clube de golfe, de acordo com reportagem do jornal britânico "Daily Telegraph". Para completar o cenário, 165 convidados foram vestidos como homens e mulheres das cavernas e dois padrinhos se fantasiaram de dinossauros.
Na entrada das noivas, a marcha nupcial foi rapidamente substituída pelo tema do desenho. A noiva Flintstone, de 36 anos, contou que os quatro já haviam sido casados e que, por isso, não queriam uma cerimônia tradicional. "Foi um dia fantástico, e todos os convidados fizeram um grande esforço", afirmou.
A ideia do 'casamento das cavernas' surgiu durante um passeio em um parque temático, quando começaram as piadas de que a risada de Richard, também de 36 anos, parecia a do Berney. Eles acabaram chamando um ao outro pelos nomes dos personagens.

0 comentários:

Últimos Leitores