Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Australiano tem assento de privada colado nas nádegas


Um homem que usou um banheiro público em um shopping center na cidade de Cairns, na Austrália, precisou ser levado a um hospital para remover o assento da privada que ficou colado em suas nádegas, segundo reportagem do jornal australiano "The Cairns Post".
Foi aberta uma investigação para descobrir o responsável pela brincadeira de mau gosto. A polícia tenta encontrar testemunhas que possam ajudar a prender o engraçadinho que colocou cola sobre o assento do vaso sanitário.
De acordo com o periódico, o homem teria 70 anos e foi levado com o assento ainda grudado nas nádegas ao hospital Base de Cairns, onde os médicos usaram solventes industriais para dissolver a cola e remover a peça.
O porta-voz da administração de Cairns, Di Forsyth, disse que o homem não ficou ferido, mas estava "muito envergonhado". "Foi uma piada de mau gosto", disse Di Forsyth, lamentando o incidente que aconteceu no último sábado.

0 comentários:

Últimos Leitores