Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

terça-feira, 7 de julho de 2009

ShopWiki- Os melhores preços de instrumentos musicais

Quando procuramos por algum objeto como: trompetes, chifres, clarinetes, eléctricos + teclados, tambor + conjuntos, saxofones, muitas vezes levamos horas e horas pesquisando ou muitas vezes nem encontramos.
Sendo assim, entraremos em muitos sites, procurando por todo o lado e teríamos um aproveitamento de cerca de 10% apenas.
Para facilitar esse processo, surgiu o ShopWiki, onde você encontrará cerca de 180.000 lojas e 248.422.676 produtos, ou seja, você realiza a busca do seu produto, e o site te dará uma lista de lojas que possuem o produto.

Você possui várias opções para escolher, de maneira que sua busca fique mais refinada e você encontre com mais facilidade o que procura. Você pode comprar de tudo: eletrodomésticos, instrumentos musicais, computadores, perfumes, etc. E há uma grande vantagem, além de mostrar as diversas lojas cadastradas, ainda te mostra os menores preços.

Dando um exemplo, imagine que você procura por um Saxofone, escreve a sua pesquisa no site da ShopWiki e lhe é mostrado: existem 359 produtos que se encontram entre $1 e $391.

É sem dúvida um excelente site que o ajudará a encontrar os melhores preços, isto é sem dúvida fantástico, pois permite poupar tempo e dinheiro, que são coisas escassas hoje em dia.

0 comentários:

Últimos Leitores