Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Porcos nadadores são atração em cidade


Turistas e moradores de uma praia nas Bahamas têm uma companhia inusitada nos banhos de mar. Na ilha Big Major Spot, é comum ver porcos deitados na areia ou mergulhados na água cristalina, conforme reportagem do jornal britânico "Daily Mail".
O fotógrado Eric Cheng descobriu a presença dos suínos nadadores caribenhos durante uma expedição fotográfica de mergulho.

"Estávamos no sul das Bahamas para fotografar tubarões. Nosso comandante, Jim Abernethy, ouviu falar que havia porcos em Big Major e decidimos conferir. Ao se aproximar da praia, é possível ver os porcos, cor-de-rosa ou marrons, deitados na areia", contou Cheng ao jornal.

O fotógrafo contou ainda que não sabe como os porcos domésticos passaram a viver na praia, mas que os locais estão acostumados com eles, alimentando-os por anos. Há até quem se anime a acompanhá-los em mergulhos.

2 comentários:

Bala Salgada disse...

Aaaaaaaaaah que lindo!! Eu adoraria nadar com os porquinhos, nossos amigos (não comida :)).

Claro querida, eu fui inserir o link e adivinha, já estava no "Amigos", acho que vi que você tinha outro blog, inseri e nem avisei. Eu faço muito isso quando percebo que um amigo tem 2 blogs.

Sucesso neste também viu!

Ótimas notícias, porque as bizarras...SÃO AS MELHORES! Pronto, um slogam pro blog, rsrsrs...

Bronca no Trombone disse...

Não deixa de ser uma atração curiosa e engraçada.

Últimos Leitores