Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

terça-feira, 21 de julho de 2009

Por usar meias curtas taxista é multado


O taxista australiano Kidd Moors, de 41 anos, foi multado em 100 dólares australianos (cerca de R$ 154,6) por usar meias curtas durante o expediente em Brisbane (Austrália), segundo reportagem do jornal "Courier Mail".
Paul Henderson, da Associação de Taxistas do estado de Queensland, considerou a punição "ridícula". "Em 18 anos, essa é a primeira vez que eu ouvi falar disso. A multa cria animosidade entre os taxistas e a polícia ainda mais", destacou ele.
Para o secretário da associação, Lee Sims, a multa não passa de "intimidação" e "um abuso de poder". Sims criticou o órgão responsável pelo transporte de Queensland e questionou se a polícia tinha autoridade para aplicar a multa.
Assim como colega Paul Henderson, Sims afirmou que essa era a primeira vez que viu a aplicação de uma punição desse tipo. No entanto ele admitiu que avisou aos taxistas sobre a necessidade de usar roupas adequadas durante o trabalho.
Moors disse que pretende ir aos tribunais, pois não concorda com a multa.

0 comentários:

Últimos Leitores