Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Gêmeas gastam quase R$ 200 mil em plásticas para continuarem idênticas


As irmãs gêmeas britâncias Jo e Kerry Burton aprenderam desde cedo a fazerem tudo juntas. E, quando Jo decidiu fazer uma cirurgia plástica no nariz, Kerry, naturalmente, também foi operada.

Desde então, as irmãs já gastaram 60 mil libras esterlinas - o equivalente a cerca de R$ 200 mil - em cirurgias plásticas para garantir que elas continuem idênticas.

Aos 34 anos, elas já colocaram silicone nos seios, receberam maquiagem permantente, injeções de botox e lifting nos olhos.

"Eu não gostaria de ficar diferente da minha irmã", afirma Kerry. A primeira cirurgia aconteceu quando elas tinham 21 anos. Um fotógrafo de moda que ia trabalhar com as gêmeas deu a sugestão de que elas corrigissem uma curva no nariz.

Aos 26, aos duas começaram a receber injeções de botox para combater rugas. Em 2004, logo após o nascimento da primeira filha de Jo, as duas aumentaram os seios com implantes de silicone.





0 comentários:

Últimos Leitores