Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

sábado, 18 de julho de 2009

Em companhia de um porco homem passa 300 dias em ilha deserta


Com apenas duas facas para cortar e um porco como companhia, um homem passou 300 dias em uma ilha deserta no Oceano Pacífico, segundo reportagem do jornal australiano "Daily Telegraph".

O suíço Xavier Rosset decidiu se isolar totalmente em Tofua, uma ilha vulcânica onde há "alguns porcos, muito coco, um lago e floresta tropical", tendo de procurar comida e abrigo. Na bagagem, ele levou apenas um canivete suíço, um facão e uma câmera de vídeo para registrar sua aventura para um documentário que será lançado no fim do ano.

A missão era reaprender práticas de sobrevivência. "Eu tive de achar comida e água, construir abrigo, aprender a pescar, tudo", contou. Em dois meses, Rosset perdeu quase todos os 18 quilos que ele "estocou" antes da aventura. Ele não conseguia manter o peso até descobrir como preparar armadilhas e matar porcos. No processo, fez amizade com um filhote de porco.

"Eu não podia comê-la porque ainda não tinha carne suficiente. Então, a peguei e ela ficou comigo por três meses. Era exatamente como um cachorro. Ela era uma boa amiga para mim, mas não conversava com ela como o Tom Hanks conversava com a bola de vôlei no filme 'O Náufrago'", contou.

3 comentários:

Anônimo disse...

coitado do porco...

Unknown disse...

Agora a Porquinha esta lá sozinha na ilha,abandonada,o cara não liga mais,não dá sinal de vida...

Anônimo disse...

Tirou a virgindade da porca tem que casar! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Últimos Leitores