Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

sábado, 25 de julho de 2009

Dona de casa acha sapo dentro de pacote de feijão verde congelado


A norte-americana Chasity Erbaugh levou um susto quando estava preparando o almoço para seus filhos, em Tyler, no estado do Texas (EUA). Ela encontrou um sapo congelado dentro de um pacote de feijão verde, segundo a emissora americana "KLTV".

Chasity contou que notou que havia algo errado quando tentou desmanchar uma parte do feijão que parecia estar grudada. Mas, após a examinar com atenção, ela descobriu que era um sapo o pedaço de cor marrom que veio dentro do pacote.

2 comentários:

Bronca no Trombone disse...

Lá, com certeza, a empresa que produziu o feijão será no mínimo multada em alguns milhões. Aqui, encontramos coisas esquisitas, como perninhas de barata e outras sem identificação, nos queixamos à Vigilância Sanitária e, quando muito, a empresa leva uma advertência.

Anna disse...

Não por isso! Uma coisinha errada nos produtos que eu compro e ligo pro SAC, e costumam mandar outro direitinho. Mas nesse caso, processaria com certeza!

Últimos Leitores