Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

sábado, 25 de julho de 2009

Depois de recusar oferta site retira anuncio de virgindade leiloada



O anúncio no qual a equatoriana Evelyn Dueñas, de 28 anos, leiloava sua virgindade foi tirado do ar pelo site espanhol "¡QuéBarato!".

Segundo a mensagem postada no link, o anúncio "foi eliminado por não respeitar os termos e condições de uso" do site.

No anúncio, publicado no dia 10 de maio, a jovem dizia que decidiu leiloar sua primeira vez porque precisa do dinheiro para custear um tratamento médico de sua mãe. O seu salário de meio turno como faxineira cobre apenas os gastos mensais da jovem na Espanha --ele vive na cidade de Valência-- e é insuficiente para pagar um bom especialista.

"Não acho que leiloar minha virgindade resolverá todos os meus problemas, mas vai me dar alguma estabilidade financeira", disse Evelyn no anúncio, no qual o lance inicial estava fixado em 15 mil euros (cerca de R$ 40 mil).

Proposta milionária

Evelyn diz que recusou uma oferta de 2 milhões de libras (cerca de R$ 6,25 milhões), porque o pretendente gostaria de manter relacionamento com ela a longo prazo, segundo o jornal inglês "The Sun".

Ela destacou que recusou a oferta milionária porque não quer dar beijos nem abraços. Segundo Evelyn, beijos e carícias estão proibidos e o uso de preservativo é obrigatório. Além disso, a jovem exige um certificado médico que ateste a boa saúde do interessado e diz que quer um homem "delicado".

0 comentários:

Últimos Leitores