Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Aposentado é multado por limpar as calçadas


O norte-americano Paul McCarthy, de 62 anos, pode ser multado em Pittsburgh, no estado da Pensilvânia (EUA), por causa de sua mania de empilhar o lixo que é jogado nas calçadas da cidade, segundo reportagem do jornal "Pittsburgh Post-Gazette".

O vice-diretor de operações do Departamento de Obras Públicas da cidade, Rob Kaczorowski, disse que a limpeza precisa ser feita com um trabalho de coordenação. "Algumas das coisas que ele faz é para nos provocar", afirmou Kaczorowski.

McCarthy destacou que começou a amontoar o lixo jogado nas calçadas para tornar mais fácil a limpeza. Segundo ele, todo mundo que o via empilhando os dejetos o agradecia. "Todos, com exceção do Departamento de Obras Públicas", ressaltou.

Para o jornal Pittsburgh Post-Gazette, ele enfrenta uma rara acusação, talvez única. Por organizar o lixo que é jogado nas calçadas, McCarthy terá que comparecer diante de juiz distrital, que poderá aplicar uma multa, que não foi especificada.

2 comentários:

Sr. Neper disse...

e o kara querendo ajuda. =/

Khaled disse...

meu beatles preferido

Últimos Leitores