Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ao invés de cachorro casal tem filhote de girafa como animal de estimação


Um casal em Spokane, no estado de Washington (EUA), conta com um estranho animal de estimação. John e Jane Schreiner decidiram levar para casa um filhote de girafa, segundo reportagem do jornal "Spokesman Review".

John e Jane Schreiner disseram que pagaram uma "alta soma" para ter o animal chamado "Karson", que nasceu em um zoológico perto Roanoke, no estado da Virgínia. Ele deve ficar quatro meses na casa antes de ser levado para a fazenda do casal.
Eles disseram acreditar que o município não fará qualquer objeção à presença de "Karson" em sua casa. Na fazenda que mantém com seu irmão Joe, John conta com outros animais exóticos --são três girafas adultas, além de zebras e camelos.

1 comentários:

Bronca no Trombone disse...

Quando pequeno, meu sonho era ter um tigre. Aí, me diziam que não podia e explicavam os motivos. 20 anos depois, soube que uma mansão no Morumbi, em São Paulo, capital, era "guardada" por três tigres, que, é claro, foram apreendidos.

Últimos Leitores