Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Traficante é preso no cabeleireiro e fica com visual ‘bizarro’


O traficante norte-americano Marcus T. Bailey, de 25 anos, estava na semana passada fazendo trancinhas no cabelo, mas, quando saiu para negociar a venda de drogas, acabou preso, segundo reportagem do jornal "Courier Press".
Ele foi detido em Evansville, no estado de Indiana (EUA). Nem deu tempo do cabeleireiro concluir o trabalho. Bailey acabou sendo levado para a cadeia do condado de Vanderburgh com um visual "trash", com apenas parte do cabelo com trancinhas.
O traficante foi preso após ter sido flagrado dentro de um veículo vendendo crack para outras duas pessoas, segundo o porta-voz do Departamento de Polícia de Evansville, Steve Green.
Os dois homens detidos com Bailey foram identificados pela polícia como Demorrio Lawrence e Tamarra Blue. Segundo Lawrence e Blue, Bailey teria dito para eles que, se quisessem comprar crack, deveriam ir até a barbearia.
Segundo as autoridades, Bailey alegou que estava comprando a droga de Lawrence e Blue. Mas a polícia disse que os dois tinham sinais físicos de serem usuários de crack, o que sugere que estavam comprando a droga. Bailey não apresentava nenhum sinal de dependência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Derrota dupla.
Seu blog é super divertido. Adorei.
Abraços, Karina K do blog www.olhaqueuachei.com.br

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

raxei d rir xD

___________________________--
Aproveitando pra divulgar mais um de meus videos

http://www.youtube.com/watch?v=DTB_ZBB_iIQ


www.bleester.com

assista e comente pliz ;)

Últimos Leitores