
Johanna Ganthaler e o marido Kurt, que perderam o vôo AF 447 da Air France, que caiu no Atlântico no último dia 1º, sofreram um acidente de carro em Kufstein, na Áustria. A mulher morreu no acidente e o marido ficou seriamente ferido. As informações são da Sky News.
Não há informações sobre a causa do acidente, nem o horário exato. O carro do casal se chocou contra um caminhão na estrada austríaca.
O casal viajou a turismo para o Brasil e deveria retornar no AF 447 para Paris. Mas os dois perderam o avião e pegaram um vôo diferente para a Europa. O jato caiu com 228 pessoas no Atlântico.
2 comentários:
Que azar do c...!!!!
Bjs,Nani
Isto me lembra aquela conhecida história da Morte que apareceu para o sujeito de apenas 30 anos e queria levá-lo. Ele implorou à Morte que o deixasse viver, pelo menos, mais 7 anos, para ver seu filho crescer e poder entender sua partida. A Morte concordou e disse que em 7 anos voltaria para pegá-lo. Os anos se passaram. Quando faltavam poucos meses para completar os 7 anos do prazo, o homem parou de tomar banho, não mudou mais de roupa, deixou a barba e o cabelo crescerem, enfim, transformou-se em um farrapo humano. Aí chegou o dia. A Morte foi buscar o camarada e não o encontrou. Olhou tudo em volta e disse para si mesma: "É, não encontrei o sujeito que eu tinha que levar. Então, vou é levar esse mendigo todo esfarrapado. Vem!".
Beijos,
André
Postar um comentário