Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

quarta-feira, 24 de junho de 2009

MailBoxixchange - Caixas de correio comerciais

O site Mailboxixchange tem ao dispor do cliente uma gama de caixas de correio muito completa.
Muitos imóveis tem sido construídos recentemente, seguindo uma maneira padronizada, o que esteticamente poderia se transformar em beleza para alguns, em outros pode ser causa de limitação arquitetônica mailboxes.
Deste modo, investir em pequenos acessórios, poderá valorizar seu imóvel, diferenciando seu lar da imensa maioria de residências mail boxes.
Nos Estados Unidos é muito comum as residências terem um acessório que é considerado por muitos de nós como desnecessário mail box.
Estou falando das caixas de correio.
Estes objetos podem dar um toque especial a sua residência, trazendo um charme na construção do seu imóvel. O que fora do Brasil já é uma tradição, aqui ainda é modismo de classe média mailbox. Tendo uma boa oportunidade, que tal não colocar um desses lindos acessórios. Saiba mais visitando o mailboxixchange.

1 comentários:

Bronca no Trombone disse...

Aqui, a nossa caixinha de correio, que só serve para ser inundada de propagandas, é a das mais "furrecas", daquelas que não custam R$ 10,00... rsrsrsrs... Mas ainda teremos uma clássica, incrustada na parede e bem funda, de modo que caiba um jornal inteiro!

Beijos,

André

Últimos Leitores