Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

terça-feira, 30 de junho de 2009

Ladrão apanha ao tentar assaltar ex-boxeador de 72 anos


Um olho roxo, os lábios inchados e uma sentença de quatro anos e meio de prisão foram o resultado de uma tentativa de assalto a um idoso em Botley, na região de Oxford, na Inglaterra.
De acordo com a edição desta terça-feira (30) do jornal "The Sun", Gregory McCalium, 23 anos, atacou a casa de um aposentado e acabou levando dois socos no rosto - para azar do ladrão, a vítima era Frank Corti, um ex-lutador de boxe de 72 anos.

Corti e a mulher dele, Margaret, estavam em casa quando McCalium apareceu. Ameaçado com uma faca, o ex-boxeador não hesitou e bateu no invasor. Corti ainda conteve o ladrão até a chegada da polícia.

Segundo o jornal "Daily Mail", durante o julgamento, o promotor BrianPayne disse que o barman McCalium estava sob efeito de drogas, porque suas reações eram lentas. Ele estaria bêbado, depois de uma noite de festa, quando invadiu a casa do ex-boxeador.

McCalium fui condenado a quatro anos e meio de prisão, depois de o juiz dizer que ele "teve o que mereceu". Corti se disse satisfeito com a pena, que garante que o ladrão não "vai perturbá-lo por alguns anos".

6 comentários:

Unknown disse...

ETAAAAAAAAAAAAAAAAAA


2 socos? o cara realmente sabe socar O_O

William Hamon disse...

foi 2 socos bem dados

Thiago disse...

Deve ser filha de Mohamed Ali! hehehhehe

www.curiosidademalemolente.blospot.com

Anônimo disse...

ow.. tem video desse boxeador não? ele deve ser um animal! pra fazer isso na cara do sujeito so com dois socos!!
PQP... nem freud explica!

Easy disse...

Assalto Fail ! sahushsushushsauhuas

upsidedownwalker disse...

pra largar de ser trouxa e achar que eh soh estar com arma na mão seja ela qual for, se tu puxa faca ou arma, use, senão acontece isso, o coroa deve ter dado com vontade no mlk pra ele deixar de ser frouxo e covarde.

Últimos Leitores