Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

terça-feira, 23 de junho de 2009

Jogador se desculpa por exibir pênis na TV, mas é suspenso


O jogador Tim Orchard, de 22 anos, de um clube da Tasmânia de futebol australiano (disputada com uma bola parecida com a de rúgbi) foi suspenso após mostrar seu pênis na TV enquanto um companheiro dava entrevista ao vivo, segundo a emissora australiana "Live News".
"Tim Orchard será suspenso por tempo indeterminado e não jogará nenhum jogo da temporada 2009", disse o presidente do Clarence Football Club, Richard Mulligan, destacando ainda que o atleta terá que realizar serviços comunitários que serão determinados em consulta com a liga.
A cena constrangedora tinha ido ao ar no último sábado durante uma entrevista de um atleta à emissora ABC. Orchard chegou a pedir desculpas pelo incidente, mas não escapou da punição. "Eu gostaria de pedir desculpas por meu comportamento no último sábado", disse ele.
Segundo a imprensa australiana, seu clube ainda não decidiu será manterá o atleta para a temporada 2010. O futuro do jogador, que disse estar muito envergonhado de seu comportamento, será definido após o final da temporada 2009.

0 comentários:

Últimos Leitores