
Após um ano e meio sem conseguir vender sua casa em Orlando, no estado da Flórida (EUA), o norte-americano Jim Benson, de 81 anos, decidiu oferecer um "presentinho" para o comprador que estiver disposto a pagar US$ 699 mil pela residência.
Ele vai deixar na garagem seu Rolls-Royce ano 1967, que comprou em Londres (Inglaterra). "Alguém que talvez queira uma casa clássica pode apreciar também um automóvel clássico", disse Benson, segundo reportagem do jornal americano "Orlando Sentinel".
O presente oferecido pelo proprietário parece estar dando resultado. Segundo a corretora de imóveis Margaret Barnes, o número de interessados pela casa de Benson aumentou nas últimas semanas.

















1 comentários:
Isso é conseqüência da crise imobiliária que assola os Estados Unidos e deu origem à crise financeira mundial. Quando iríamos imaginar uma situação dessas em relação ao todo poderoso EUA?
E saber que tem casas lá sendo vendidas por apenas 1 dólar, só que o que a casa tem de impostos e taxas atrasados se iguala ao valor da casa que está à venda nesta notícia.
Beijos,
André
Postar um comentário