Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

sábado, 27 de junho de 2009

Homem é preso por colocar áudio de filme pornô para assustar crianças


O norte-americano Michael W. Buck, de 27 anos, foi preso em Phoenixville, no estado da Pennsylvania (EUA), acusado de ter colocado um filme pornô em volume alto para assustar as crianças que brincavam próximo à sua casa, segundo a emissora de TV NBC.
A polícia destacou que os vizinhos conseguiam ouvir o áudio do vídeo a um quarteirão e meio de distância. Os pais disseram à polícia que eles podiam ouvir os gemidos de uma mulher enquanto ela mantinha relações sexuais.
De acordo os pais, Buck não gosta de crianças e reclama quando elas brincam próximo à sua residência. O acusado manteve o filme pornográfico ligado por cerca de 15 minutos, até que todas as crianças estavam dentro de suas casas.
As testemunhas contaram para a polícia que Buck colocou as caixas de som próximo à janela para que o áudio pudesse ser escutado claramente. O acusado foi libertado da cadeia depois de pagar uma fiança de US$ 5 mil.

Anteriormente, conforme o policial Tom Goggin, Buck tinha apresentado uma queixa reclamando do barulho. O agente disse que as crianças claramente irritam Buck, mas não é crime brincar fora de casa.

0 comentários:

Últimos Leitores