Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

quarta-feira, 24 de junho de 2009

George Clooney contrata médium para falar com seu porco morto


O jornal The New Zeland Herald informou que George Clooney continua a sentir falta do seu porco Max, falecido em 2006. Por isso (pasmem!), ele contratou uma médium para se comunicar com o animal.
"Ela me disse que Max foi muito feliz ao meu lado", contou Clooney a um amigo.
“Disse também que ele está muito contente e que ainda me acompanha de vez em quando."
“Não sei se está dizendo a verdade, mas quero acreditar nela.”
O ator ficou arrasado quando Max morreu em casa enquanto estava viajando para promover o filme O Segredo de Berlim.
Max viveu com George por 18 anos, sofria de artrite, era parcialmente cego e dormia na cama do ator.

2 comentários:

Bronca no Trombone disse...

Eu levo fé, pois após muitos anos de minha cachorrinha Laika ter morrido, de vez em quando eu sentia o cheiro dela, justamente quando eu estava pensando ou falando nela...

Beijos,

André

Игорь disse...

O cara dormia com um ...Porco !

E as mulheres sonham com ele hahahaha

abs

Игорь

Últimos Leitores