sexta-feira, 19 de junho de 2009
às 18:41 | 2 comentários |
Cão come maconha em parque nos EUA e fica ‘doidão’
A dona do labrador chamado "Jack", Jen Nestor, disse que não sabia o que havia acontecido com seu animal de estimação --o cão parecia "doidão"--, até descobrir que "Jack" havia comido acidentalmente maconha durante um passeio em um parque em Seattle, nos EUA.
Segundo ela, o labrador não havia tido nenhum problema de saúde desde que adquiriu o animal, há 11 anos, mas recentemente, após correr pelo parque Seward, em Seattle, ele voltou diferente, balançando a cabeça para frente e para trás e virando os olhos.
A proprietária está convencida de que seu cachorro ficou “estranho” por causa da maconha. Ela acredita que o animal encontrou a droga que estaria escondida em algum lugar dentro do parque. A mulher gastou US$ 1,5 mil após levá-lo a uma clínica veterinária.
Segundo a clínica, 'Jack' estava tonto e desorientado. Ele também vomitou uma grande quantidade de material vegetal e líquidos que cheiravam maconha. Segundo a polícia de Seattle, em abril foi encontrado no mesmo parque uma mala com 5,5 quilos de maconha.
Postado por
Nanikii
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Deu larica?
kkkkkkkkkkkkkk
Cada uma, heim?
Me lembro do caso ocorrido em São Paulo, na década de 80: o camarada foi preso pois alimentava seu coelho de estimação com maconha. Foram ele, o coelho e a latinha de maconha para a delegacia. Chegando lá, o coelho, cujo nome era Bigorrilho, desandou a fazer cocô por toda a delegacia. Foi hilário!
Beijos,
André
Postar um comentário