
Deu no diário britânico Daily Mirror: com apenas uma semana de vida, o filhote de cocker spaniel Dyno quase teve um fim trágico por conta de uma travessura de um de seus donos. Daniel Blair, de 4 anos, decidiu que Dyno "precisava de um banho", e colocou o cãozinho na privada. Ao dar descarga, o bicho de estimação da família foi parar no esgoto.
"Imaginei que ele estivesse morto", conta a mãe de Daniel, Alison, 40 anos. "Mas fui até o jardim e levantei a tampa do bueiro e ouvi o choro de Dyno." Ela chamou os bombeiros, que não conseguiram alcançar o animal. Uma equipe de encanadores teve sucesso na operação de resgate.
"Nunca imaginei que um cachorro pudesse sobreviver nessas condições", comemora Alison. Daniel, que diz ter feito tudo "sem querer", pediu desculpas e prometeu que nunca mais vai dar banhos de privada no cãozinho.
1 comentários:
Judiação! Tem crianças que, mesmo aparentando inocência, têm um quê de maldade, ou sei lá o quê, dentro delas. No meu tempo de criança a gente não via esse tipo de maldade. Quando muito, uma criança puxava o rabo do gato, e olhe lá. Depois, é que comecei a ver moleques matando passarinho com espingarda de chumbinho, tocando fogo em gatos etc. O ser humano está se deteriorando mesmo...
Beijos,
André
Postar um comentário