Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

terça-feira, 30 de junho de 2009

Adolescente perde viagem para o Peru após cadela mastigar seu passaporte


O adolescente americano Jon Meier, de 17 anos, de Eau Claire, no estado do Wisconsin (EUA), foi impedido de viajar com sua turma de espanhol para o Peru porque sua cadela de estimação mastigou seu passaporte, segundo o jornal "Leader-Telegram".

Os alunos foram de ônibus até o Aeroporto Internacional de Chicago, onde pegaram um voo com escala em Miami. Os funcionários da alfândega em Chicago deixaram o jovem embarcar. No entanto, em Miami, as autoridades rejeitaram seu passaporte.

Sua cadela da raça golden retriever chamada "Sunshine", de um ano de idade, foi responsável pelo estrago. Como não havia tempo para tirar um novo passaporte, ele acabou perdendo a viagem de 12 dias que sua turma fez ao país sul-americano.

Apesar da frustração, Meier disse ao jornal "Leader-Telegram" que não sente raiva de sua cadela. "Eu a amo muito", afirmou ele, destacando que as autoridades em Miami foram muito rigorosas, pois "Sunshine" havia danificado apenas o canto do documento.

0 comentários:

Últimos Leitores