Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

sábado, 27 de junho de 2009

Acobay - Rede Social dos Downloads


Oi, hoje trago o site Acobay que é uma nova e única rede social . local é como um orkut para encontrar dowloads de seus programas favoritos. Apesar de nova esta rede social é muito divertida, porque permite-nos maior interação com os participantes de mesmo interesse, é simples e fácil debater sobre determinado tema no portal.

Milhares de pessoas já se conectaram a esta rede e tem algumas vantagens porque é leve e porde ser carregado pelo iphone, apardir do carro e é possível enquanto você assiste ao seu filme pela tv acabo discutir sobre o mesmo em tempo real com as pessoas que tem o seu istatus em online.

Você pode falar sobre filmes, games como Freets on Frire, Guitarr hero, ou qualquer outro tema que te interesse. depois que você logar e obter a sicronização com outras redes sociais você se sentira em casa e não trocará o Acobay por outra rede social. pois usará não só como rede usual domestica mais tambem como fórum para tirar dúvidas dúvidas e marcar eventos sociais com amigos e publico alvo e principalmente baixar filmes, jogos e músicas.

Como o site Acobay ainda é novo, estárá sempre em atualização e evolução porque é considerada uma versão beta e você poderá brincar e descobrir as novidades do Acobay a cada dia. O registro é fácil e rapido. Acesse e surff com suas ideias nas funcionalidades do Acobay e faça bastante downloads.

0 comentários:

Últimos Leitores