Sejam bem vindos

Aqui você encontrará todas as notícias bizarras do Brasil e do mundo, aproveite e assine nosso feed para não perder nada!

Receba as últimas notícias

Digite seu e-mail aqui:

terça-feira, 26 de maio de 2009

Adolescente faz 18 anos e ganha injeções de botox de presente da mãe


A britânica Margaret King, de 49 anos, deu para a filha Jodie um presente pouco usual. Em seu aniversário de 18 anos, a jovem ganhou injeções de Botox da mãe, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".
Margaret, que gastou 45 mil libras (R$ 145 mil) em cirurgias plásticas para si, costuma palpitar, com frequência, na vida da filha. A mãe dá conselhos sobre namorados e chega a orientar sobre quais roupas Jodie deve usar.

Ela deu de presente injeções de botox para a adolescente se livrar das 'rugas' na testa. "A testa da Jodie é como a minha. Ela fica com linhas quando a Jodie faz uma expressão facial. Eu sabia que poderia resolver o problema com botox", disse Margaret.

Especialistas não recomendam o uso do botox para pessoas com menos de 30 anos, porque pode levar a uma perda de expressão facial. No entanto Jodie não se preocupou com as advertências e aplicou injeções de botox na região, que custaram 1 mil libras.

A mãe da adolescente, que aplica regularmente injeções de botox há 11 anos, não vê problemas se sua filha herdar o seu hábito. Na verdade, ela está planejando dar de presente uma cirurgia de nariz quando Jodie completar 21 anos.

1 comentários:

Anônimo disse...

feias do jeito que são, n ajuda botox nem cirurgia plástica

Últimos Leitores